Programação e Gamificação

Programação criativa e pensamento computacional

O QUREO desenvolve pensamento computacional com trilhas gamificadas e projetos visuais. Planos de aula, recursos para professores e relatórios de progresso por aluno e turma. Implementação simples e suporte da Sprix.

Para quem é o QUREO?

Programação acessível para diferentes contextos educacionais.

• Escolas públicas e privadas: curricular, projetos ou contraturno.
• Redes de ensino: diretrizes comuns, acompanhamento por escolas e turmas.
• Programas STEAM/tecnologia: clubes, feiras e mostras de projetos.
• Organizações e iniciativas educacionais: oficinas, jornadas e desafios.

Assista ao vídeo para saber mais:

O que o QUREO desenvolve

• Aprendizagem por projetos, com níveis e desafios.
• Linguagem visual por blocos.
• Evolução contínua com feedback e portfólio.

Benefícios para sua instituição

• Trilhas gamificadas, desafios práticos e projetos visuais tornam programação acessível e divertida desde o primeiro contato.
• Desenvolve pensamento computacional, lógica, criatividade e resolução de problemas, com progressão por níveis e portfólio de projetos.
• Recursos para o professor, planos de aula e relatórios de progresso por aluno/turma, prontos para integrar ao currículo.